quarta-feira, 26 de maio de 2010

BEN 10 - nathaly dutra (Kim)

  1. - Uma menina meeio extranha, (com cara de nojenta) entrou para Color-Guard ,ela dançava muuuuuuuuuito mas nao era simpatica. Com o tempo eu fui me apegando a ela ,vii que nao podemos julgar pela aparencia. Ser uma menina de atitude nao é nada facil,( mexe com ela pra ver). Segredos ,convivencia, converças, brincadeiras, AMIZADE A amizade entre nós fluio, e a cada dia gosto mais e mais e mais e mais...
  2. Sabeeer que posso contar com voce me conforta ao maximo (de verdade), amiga igual a voce sinceramente eu nunca tive! ,Participar da sua Vida ,de seu Blog, de suas Coreografias, de Segredos mais loucos, ou ate mesmo Cantar uma musica com voce ( Eu queria mudar ,Eu queria mudar ,Eu queria mudar ♫). Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiga, voce fes 15 anos, (ontem) eu lhe desejo um namorado,( tou de brink's) ,te desejo muita Sorte ,Saude e Paz.Deus sabe quem é quem, e ele sabe muito bem que voce é uma garota especial (mongol, BRINK'S). Espero tar com voce em todos os momentos que precisar, em todas as horas, minutos, segundos... Miiiiiiinha ,só minha ,mto mto minha SHAUSHAUSHU' .
- que Super Poderosas que nada, Ela é BEN 10. ben 20 ,30, 40... 100000000000000.
Um sentimento mais que verdadeiro, voce sempre vai ter, te agradeço por todos os momentos especiais que  tivemos em pouquissimo tempo, cada sorriso, cada palavra ,cada olhar... Nathaly Dutra (Kim), voce é definitivamente uma mulher (de 15 anos) independente. eu te amo muito , de verdade verdadeira <3



7, 8 : na posição: VAAI DE TUDÃO, TUDÃO, TUDÃO. a meeeelhor :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário