sábado, 22 de maio de 2010

Em Familia ô/

- Hoje foi um dia 'em familia' minha prima de Canoa Quebrada chegou ontem ,e hoje recebemos visitas de mais 2 primas *.* (que eu nao tinha visto a tempos). Foooooi muito legal, fizemos maquiagens coloridas (beeem travestir) ,converçamos sobre várias coisas, e no finalzinho da tarde, fomos ver o pai da Poli, que nao o via á 10 anos ô/ [/TENSO. Melhor que assistir o Programa do Gugu, é assistir ao vivo uma situação familiar e real.
Agora a noite combinamos um monte de coisas ,tiipo: de ir a uma festa amanha, tirar fotos e ir a praia (adoooooro) .
Conversei (pelo msn) com meus amigos ,que saudades que eu sinto deles ,apezar de ter visto ontem Sexta-feira. [aaaaaaaaa] Como ontem foi booom !!! só quem tava la pra saber (ReiLi, Boo, Teena, Micro, ficante da Boo io Niil).
Estou ansiosissima pra apresentação do dia 29 *------------* ,quero muito que chegue logo, vaai ser O DIA, e logo depois,no Domingo ,vamos a Praia com a Color-Guard (espero que dê certo).

- Hoje recebi um pedido de namoro (de brincadeirinha), mas acho que nao deveria ser pra mim ,e sim pra Kim ,minha amiga postou no blog dela que está precisando de um Namorado, sim ,um namorado e nao Namorada (alguem se candidata ? ) espero que ela consiga um menino INCRIVEL assim como ela .! De verdade amiga, torço por voce !
- poor hoje acho que só , amanha posto como foi meu dia , espero que tenham gostado ...

selinhos ;***

Um comentário: