segunda-feira, 24 de maio de 2010

- Meu dia foi tenso :s , mto mto cansada. Na escola não foi tão legal quantos os outros dias,mas só de estar perto de AMIGOS especiais é o melhor de tudo. Hoje pedimos dinheiro pra poder pagar a passagem ;;( Mentira ;; , agente pedio porque quis mesmo) ,e tambem fomos ao centro (: , Kim, Boo, Sam e eu). É impressionante como as meninas arrajam dinheiro faciiil (não é nada disso que voce está pensando ♫ ), elas fieram as compras :o ...
Ate que fim o ensaio rendeu, mas como sempre faltou gente (que raiva :s) ,pelo menos ,EU SEI o que vou dançar no dia ,ao contrario de outras pessoas.Melhor de tuo foi ver o Baby, nos combobó da sala de aula, ASHUASHAUSHU' ,que fofo voce *.* (ele que pedio pra postar aque) ,eu te adooooro mto mto;;

[aaaaaaaaaaaaaaaaa], As vezes dar vontade de gritar ,ate saiir todas as energias más do nosso corpo. O cansasso toma conta de mim >.< ,mas não quero ficar parada, (ate porque eu nao aguento)...


MIICO: Hoje ,na hora de embora, (todo mundo juuunto), andando LINDOS (mentirosa, eu) , e derrepente, uma voz baixa, - aiaiai, adivinha quem era ???' , A Milk ,como sempre ,ela tinha levado uma topada, cara ,todo mundo parou pra ver O.o ,amiiiga-me, voce foi a Doce do dia, rimos MUUUITO, ate chegar no pastel... UASHUAHSUAH'
-poor hoje é so, ): ate amanha ,selinhos ;***

3 comentários:

  1. Amo te ver dançar *-*
    - porque vsê não fica um minuto sem mexer as pernas em ?
    - viciada em dança /FATO
    -- Te amo demaaaais ♪

    ResponderExcluir
  2. amor.....tah Tendenciaa..rsrs esse blog..;DD

    ResponderExcluir
  3. jeeeeeeeeee amigami, qe bom qe gostoou (L) ,. Pois er lorenzo, nao consiigo, o qe mais gosto de fazer é isso, a dança é o melhor de tudo,. mto obg por ler isso aqe ;;

    ResponderExcluir