sábado, 29 de maio de 2010

vida

- Minha vida nao é de uma celebridade, mas é muito cansativa, porem precisamos saber colocar tudo no lugar. Eu posso ate reclamar disso tudo, mas VIVER é a melhor coisa do mundo. Sentimento é alma, minha alma esta triste, tem um vazio por dentro. Saber viver nao é facil, do que adianta Deus lhe dar uma vida inteira pra ficar desgastando-a fazendo idiotices. Procuro ao maximo saber vive-la ,sim ,ninguem é perfeito mas nós sempre procuramos a perfeição nas pessoas. Porque ? ,se nem em nós mesmos a perfeição nao existe; onde ela está ?,  Porque nao nos aceitamos como somos realmente ?. Porque a vida é cheia de surpresas? ,Indas e Vindas ? Tristezas e Alegrias, Soluços ou um simples sorriso sincero...

AMIGOS,! só eles podem te ajudar ,so eles podem nos entendeer, so eu posso te dar um abraço forte ate sentir o seu coração bater ? nada melhor do que um olhar extremamente inocente, sincero ou desejado ! Ninguem consegui viver sozinho, a vida é um palco de teatro onde nao permite ensaios, por isso temos que saber o que fazer ,dizer, sentir... [aaaaaaaaa] SENTIR, talves era essa palavra que estava procurando, o que eu tou sentindo ?, Será que alguem senti a mesma coisa por mim ?, Por quem eu sinto isso ? ou Porque eu sinto isso ?. Pode existir mais perguntar do que respostas, mas quem fas as respostas somos nós mesmos. ...e antes que as curtinas se fechem ,tenho que encontar minhas respostas, mesmo que elas nao sejam as melhores do mundo. Mesmo que nao me favoreça o meu melhor sorriso...
 Olhar pro Céu e agradecer a Deus por esta vida tão tão incrivel, que me tras tantos sentimentos inesplicaveis, escolher uma estrela e pedi-la : os brilhos mais sinceros das pessoas que eu amo, os sorrisos mais lindos dos melhores amigos do mundo, os desejos mais pensados de um amor verdadeiro, e a felicidade eterna.



''Viver é o que há de mais raro no mundo, a maioria das pessoas só existem". 

selinhos ;***

8 comentários:

  1. é ne reealmente cooncordo plenameente contiigo amiiiga-me.' e nunca sinta-se só poois os amiigos de veerdade nunca irao te abandonaar'. nós nunca ireemos te abadonar seeja no caaso qee vcê esteeja certa ou errada seempre estaarey aki do teeu lado.' apesar da gnte maal trocaarmos confidenciias eeo siinto confiança em tiih vsê passa isso pra nós & isso é mto boom , mto bom msm'.
    poor isso qee nao esxiste uma pessoa no muundo pra dizeer qee nao goosta de tii, uma pessoa tao maravilhosa qee vsê é'
    contiinua seempre seendo assim'. poois assim vsê vaai gaanhar cada veez maais.
    teamoo {♥}

    ResponderExcluir
  2. ooun amooor, mto obg, voe tbm me passa muuuuuuita confiança de verdade verdadeira (yn). cnta cmg sempre, eu amo voce rafinha <3

    ResponderExcluir
  3. Ain amor, jamais te abandonarei, até porque eu não quero isso pra mim .
    - quando precisar pode contar, estarei ao seu dispôr, pro que dér e viér .
    - lhê amo *-*

    aaaa [...] nunca esqueça disso !

    ResponderExcluir
  4. Foda a postagem ♥ se inspirou mesno né amigame ? ô/

    ResponderExcluir
  5. me inspireei amiiiga-me, meu bebê mto obg pela consideração, eu te gosto muiito (:

    ResponderExcluir
  6. so vc pode me abraçar tão forte até eu sentir o teu coração...!!!

    ResponderExcluir