domingo, 13 de junho de 2010

- apresentação *o*

- Beem ,a apresentaçãao foooi O T I M A, só nao foi perfeiita por conta do meu salto : / (e tambem se o grupo anterior não tivesse sujado o espaço). maas foi bom...,
 ...pensei que num ia dar ninguem, maaas estava simplesmente estava LOTADO, muita muita gente .! , para os namorados que nao tinha onde iir, a Calourada tava babado :D .
A Mae foooi , e conheceu alguns de meus amigos, ela adorooou o ReiLi ia Naay, os outros tambem, alguns ela ja conheciia.
[aaaaaaaaaaaaaaa] como foi bom ontem, apezaar do extressse, foi bom. - ficaram curiosos ?? ,dá uma olhada na foto -->

- Na semana passada magoeei uns amigos, eu nao queriia, acho que eu queria apenas ver as coisas como realmente são, a realidade dói, o coração maaais ainda :s, ainda beem que ja passou, ii agora ja está quase tudo bem (ufa .!)

...continuaaando o dia de ontem,.

Nós conseguimos tipo um contrato com nosso grupo, tomara que der certo ,vamos torcer galera. Eu i as meninas (boo e milk) fomos para o centro comprar meias (para a apresentação), ii acabamos ganhando dinheiro do almoço (dos Marinheiros), cara ,fooi muito legaal, saber que iamos comer ontem (aushuahsuahsu), ainda bem que eles deram, nao er Milk e Boo ?!, ii ainda deu tempo da Boo catiscaar um marinheirozin (tendencia), ...

ii minha viida ?, o que faço dela ??, sera que devo deixar rolaar ?, só o tempo dirá ., ESTOU FELIZ ,por tudo que aconteceu, por tudo que vai acontecer, realmente a vida nos tras surpresas, ii agente acaba aceitando que gostamos de viver, eu nao sabia, mas eu soou muito FELIIIS ;D, poor tudo que tenho ii tudo que conquistei.


agradecimentos: 1° ao meu bom DEUS, por me dar esta viida tão queriida ii tão tão dificil (: , meeeus amiigos que me deram força ontem, que me abraçaraam muuuito , aos novos amiigos, que foram ver a apresentação, e... as pessoas que acreditam em miim >.<  ;)) . mto obg a todos voces .!

- seliiiiiiiiiiiiiinhos ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário