sexta-feira, 23 de julho de 2010

um coração, seu, meu, nosso...

  Parar pra pensar na vida pode ser uma das atividades mais dificeis, ainda mais quando se trata de adolescentes. Porque ?, aaaa, porque cada dia que passa nossa cabeça fica mais confusa :S só que na verdade agente só quer deitar no sofá e assistir TV até a madrugada, ou ir ate a cozinha e abrir a geladeira pra pensar (: ,ou quem sabe converçar besteiras no msn so pra passar o tempo... Talvez agente tenha medo, eu tenho medo. Se tudo isso acabar o que vai ser de mim ?, Eu só queria viver pra sempre ,mas o 'sempre' sempre acaba :T  Um coração cherio de amor e medo ,com medo de amar, com medo da solidão...
Os coraçoes deveriam ter boca, nos dizer o que é bom ou ruin, se ele aprova ou não ! Mas os corações não tem culpa , eles sao mais que inocentes ,e só querem pra eles uma pessoa que os façam dançar dentro de nós, que bata forte, que se sinta mais que amado !
  ...E se agente parar pra pensar que isso tudo pode ser mais facil ,basta agente deixar acontecer que o Bom Deus e seu coração, vão achar os mais sinceros sentimentos ♥

selinhos :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário