domingo, 5 de dezembro de 2010

saudadeziiiiiiiiiinha

[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Faz tanto tanto tanto tanto tanto maaaaaaaaais tanto tempo que nao posto nada não é ?! CALMA tenho explicações ! 1° de tudo estava sem computador (é a morte) daí ele chegou essa semana... 2° seeeeeeem tempinho por causa da Samana Cultural, ensaios, dia inteiro (de tortura) na escola, e... quando chego em casa o que mais quero é dormir (JURO). 3° é que ja ta pertinho de acabar toda essa loucura (yn) que mesmo nao querendo vai deixar saudadeziiiiiiinha.. Aí continuarei postando meus textos e falarei novamente da minha vidinha,  que MEUDEUS ! está tudo de cabeça para baixo, tudo mudou, so contando pra saber... espero que ainda estejam comigo, e que me esperem tambem, muito muito muito obrigada por lerem, AMIGOS, por estarem comigo e Deus por me dá a chance de viver ♥

seliiiiiiiiiiinhos :****

Nenhum comentário:

Postar um comentário