domingo, 23 de maio de 2010

Dia de Domingo

- [AAAAAAAAAA], Dia de domingo é definitivamente uó ! ,mas hoje foi especial, passei o dia inteiro com minhas primas *.* ,que saudade eu tenho, saber que alem de primas ,posso considera-las AMIGAS ,acho que desde criança que nao vamos a praia juntas, e hoje foi O dia, (encontreeeei ate um amigo meu, da escola,amo muuuuito ele ,o Danii). Da praia ,fomos pra uma Barraca, onde só toca Swingeuira ,Funk e as vezes musica eletronica . Eu nao acreditei que dancei swingueira :O ,mas fazer o que ? ,acho que é por isso que tou com dor de cabeça ;;

Quero que chegue logo amanha, apezar de ter aula --' ,mas quero ver meus amigos *--------* converçar com eles, abraça-los, beija-los e etc... Aaaar, amanha vou converçar com o ReiLi :o , sim sim, ele disse que queria converçar comigo, tou morrendo de curiosidade.
As vezes é tããão bom ,acordar e saber que tem alguem que te ama, que quer tar do seu lado, sempre&sempre, quer te beijar, te abraçar... alguem que compartilhe segredos..., as vezes é tão ruim nao saber dar valor a quem merece, é por isso que as pessoas dizem que ,so depois que perdi aprende a dar valor.! , Acho que ter medo tambem fas parte, eu tenho, so em pensar em perder pessoas que eu gosto ,me dar logo uma tristeza )): ( mto mto TENSO ).

vou ter que parar por aqe, ( minha mae ta mandando eu desligar o pc --' ) e tenho que dormir cedo (sou criança) ,amanha tem aula ,como eu tinha dito... ,Mto mto mto obg as pessoas que gostam de ler isso aqe (: ,agradeço a meu Deusinho, por tudo que tenho ,e por todos meus amigos ,novos e velhos (sem exeção) .
... ate amanha ;* - selinhos .!

4 comentários:

  1. - amoor dee nada'.
    leeio siim mto interesaante teamoo mto {♥}

    ResponderExcluir
  2. Adooooro lêr aki amor .
    -- muito massa *-*
    parabéns pelo blog '

    ResponderExcluir
  3. Amr Parabéns pelo blog
    adoro muito' viciantt ler aki'
    bjuss =*

    ResponderExcluir
  4. obg povoooooo, mto mto , adoro voces <3

    ResponderExcluir