quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dia de Ontem (:

- Meeeeeeu dia não podia ser melhor. Ontem uma das minhas melhores amigas fes 15 anos *o* ,(mas so vamos comemorar no domingo). Como nós somos amigos para sempre (mto brega eu) ,fizemos uma surpresa para a Kim ((: ,no 1º tempo juntamos todo mundo e fomos na sala de aula dela (sem pedir permissão ao professor) e começamos a bater Parabens pra voce ♫ ,acho que ela nunca imaginava que agente ia fazer isso. Logo depois ,na hora do intervalo, batemos de novo, acho qe ate enchemos o saco dela.
Mais amiga, pensa, 15 anos voce so fas uma ves, e nada melhor do que amigos verdadeiros ao seu lado. Seeeeeeeeempre estaremos ao seu lado *-* .
Mas a tarde, houve ensaio (como sempre), e ate que rendeu, gostei muito.:D . A Boo infelismente deu uma distenção muscular na perna dela, tadiinha ):

Convercei com o ReiLi ontem na parada, (como sempre ²), converçamos serio, Cara ,tou muito confusa, sabe aquela coisa que voce quer e nao quer ao mesmo tempo ?, sim sim, isso ta acontecendo comigo :S
Mas acho melhor ficar numa boa,se tiver que acontecer...vai acontecer ,vou deixar rolar .!

Convercei tambem com a Nay, que saudade que eu tava dela *.* ,ela me contou uns segredos TENDENCIA, as vezes eu acho que eu tenho problemas com esse negcio de ''amor'' , mais quem ta numa seria é a Nay, amiga Boa Sorte ;* .Muiiiito bom converçar com ela, como ela é mais 'velha', ela me dar conselhos muito massa, mto obg ,de verdade...

- nao pude escrever ontem :/ tava com muita dor de cabeça ,(mto mto cansada), e minha mae mandou eu desligar o pc ¬¬' ,mas hoje tou postando o qe houve ontem ,para que voces (curiosos ,BRINK'S ) saibam o que acontece nos meus dias .Bom compartilhar isso com voces...

Hoje:

Caaaaara, me bateu uma saudade de um amigo, muito muito distante (moramos perto ,mas não nos vemos), A Amizade com ele é totalmente forte, so quem sente pra saber. não o vejo desde o dia do meu aniverssario, (um dia antes, alias) ,na escola, numa apresentação da minha equipe *-* ; Nós nos falamos muito pelo msn, me dar uma alegria imensa quando ele entra, é super diferente, parece que ele tar do meu lado. Mas sinto falta de olhar nos teus olhos o.O ,de te abraçar forte. Isso parece uma amizade fake, mas é uma das mais que eu admiro (de veradade). Guii ,te levo comigo ♫. obrigada por exiisteir cara.!

por hoje é só. ate mais leitores ,mto obg mais uma vez, ii volte sempre ;DD ,selinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário